Reprodução/UTFPR

Os alunos do curso de Comunicação Organizacional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) promovem nesta segunda-feira, dia 3 de junho, o projeto BeAtitude. O evento apresenta como objetivo principal destacar a importância em manter o corpo e mente funcionando em harmonia, buscando o aumento na qualidade de vida dos participantes.

Pensando em aliviar a sobrecarga de atividades recorrentes na rotina da população em geral, especialmente dos estudantes universitários, a programação do BeAtitute é diversa. Os participantes poderão escolher entre aulão de yoga com a professora Geovanna Gondro; palestra “Nomofobia, auto cuidados e bem-estar” com Susana Moraes; aula de Fit Dance com a professora Priscila Tissei; palestra de primeiros-socorros, com a Cruz Vermelha; palestra “Desconstrução de tabus de gênero, relacionamento e representatividade”, com Marcelo Barbosa; e cantinho de Dormir, atividade que visa promover um momento de descanso e tranquilidade dentro da universidade.

O evento, que será realizado no campus central da UTFPR, é aberto ao público e acontece das 9h às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link www.beatitude-utfpr.eventbrite.com.br.

Serviço:

BeAtitude

UTFPR | Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças

Fanpage: https://www.facebook.com/beatitudeutfpr/

Inscrições e programação completa no site: www.beatitude-utfpr.eventbrite.com.br.