Divulgação Estádio Couto Pereira

A Associação Amigos do Hospital de Clínicas (HC) está precisando de doação de lençóis, fronhas e toalhas.  Nas próximas semanas, médicos e enfermeiros do Hospital de Clínicas (HC) de Curitiba que estão trabalhando no tratamento de pacientes com coronavírus poderão utilizar os alojamentos do estádio Couto Pereira, do Coritiba, para dormir e descansar entre os turnos de trabalho.

A iniciativa busca garantir a esses profissionais uma alternativa para que não retornem às suas residências e evitem o contato com seus familiares neste período em que estão expostos ao risco de contaminação pelo vírus.

Os alojamentos estão sendo preparados pela Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas, que está arrecadando itens necessários para o acolhimento dos profissionais, como enxoval de cama (lençóis, fronhas, travesseiros, cobertores), toalhas de banho e material de higiene pessoal.

As doações podem ser entregues nos seguintes endereços:

Associação dos Amigos do Hospital de Clinicas – Av. Agostinho Leão Junior, 336 – Alto da Glória – Fone (41) 3091.1001.

Estádio Couto Pereira – R. Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória – necessário agendamento da entrega pelo fone (41) 98495-6609.