Divulgação

O ator e diretor Jorge Fernando morreu na noite deste domingo (27), no Rio de Janeiro. Ele tinha 64 anos e estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, zona sul, desde a tarde, após ter um aneurisma. Segundo o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca em decorrência de “uma dissecção de aorta completa”. Artistas e colegas de Jorge Fernando se pronunciaram nas redes sociais em memória ao amigo. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo!”, disse a novelista Gloria Perez. “Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta!!!”, disse Walcyr Carrasco. “Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”, disse o ator Marcelo Adnet. O corpo de Jorge Fernando será velado nesta terça-feira (29), no Cemitério do Caju, no Rio. O velório será aberto ao público das 8h às 10h.


Shows foram na noite de ontem
Bad Religion e The Offspring agitam Curitiba
Mais uma vez, a noite em Curitiba foi de muito rock’n’roll. Depois do Creedence Clearwater agitar o domingo na capital paranaense, ontem foi vez de dois grandes nomes do punk rock se apresentarem no palco da Live Curitiba: The Offspring e Bad Religion, dois dos principais nomes do movimento punk californiano, que tomou conta da cena musical nos anos 1990. Essa foi a primeira vez na historia que os dois grupos se apresentaram juntos. E a expectativa dos fãs era grande, tantos que os ingressos estavam esgotados desde a última semana. E de fato foi tudo vendido; a casa ficou lotada.
A noite musical teve início por volta das 21 horas, com Bad Religion no palco. O quinteto, liderado por Greg Graffin, está em turnê mundial divulgando o disco Age of Unreason lançado em maio. Deste trabalho, incluiu no setlist músicas como ‘Chaos of Whtinin’, ‘My Sanity’ e ‘Lose Your Head’. Mas também não deixou de fora os petardos sonoros que marcam gerações desde o início da década de 80, como: ‘American Jesus’, ‘You’, ‘21s Century’ (Digital Boy) e ‘Infected’.
Já no final da noite, às 23 horas, foi vez de The Offspring agitar os fãs. A apresentação foi uma espécia de apanhado de toda a carreira do grupo, com músicas como ‘Come Out aand Play’ e ‘Self Esteem’, do disco ‘Smash’, lançado em 1994 e que projetou mundialmente a banda.


Celebridades

Anitta encontra irmão descoberto após exame de DNA
A cantora Anitta se encontrou pela primeira vez com seu ‘novo’ irmão, que descobriu após a realização de um teste de DNA recentemente. Uma foto do momento foi compartilhada pelo pai da cantora, Mauro Machado, em seu Instagram na tarde de ontem. “Enfim, rolou um encontro maravilhoso meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”, escreveu o pai de Anitta. Na foto, também aparecem Renan Machado, seu outro irmão, e sua sobrinha, filha do ‘novo’ irmão, além de Anitta e seu pai.


Televisão
Em ‘A Fazenda’, Viny se irrita com galo e joga água no animal; público pede expulsão
O ator Viny Vieira, de 40 anos, se irritou com o canto de um galo em A Fazenda e jogou água no animal na madrugada de ontem. A atitude provocou revolta entre internautas e alguns pedem a expulsão do peão. No Twitter, o vídeo mais repercutido é do trecho em que ele instiga a ave a cacarejar. Quando o galo emite o som, Viny joga um pouco de água na direção do animal, que desvia. Em trechos mais longos e editados, publicados na rede social, Viny aparece xingando e gritando com o galo antes de jogar água nele. A reação de Viny foi mais agressiva, e os internautas o acusam de cometer maus-tratos. Alguns chegaram a pedir a expulsão do participante do reality show. O programa não vai comentar o assunto.


Justin Bieber condiciona lançamento de disco a curtidas no Instagram
O cantor Justin Bieber prometeu um novo álbum em menos de dois meses, antes do Natal de 2019, caso uma postagem feita em seu Instagram chegue a 20 milhões de likes. “Se essa postagem chegar a 20 milhões de curtidas, Justin Bieber irá lançar um álbum antes do Natal”, informa o texto na imagem compartilhada pelo cantor na noite do último domingo, 27, sem mencionar uma data limite para que o feito seja alcançado. “Compartilhem, curtam, postem em seus stories. Preciso ver a demanda. Estou quase pronto, mas seu apoio vai fazer com que eu ande mais rápido”, escreveu Justin Bieber na legenda.


Níver do dia

Wynona Rider, atriz norte-americana, 48 anos