Uma americana de 34 anos foi detida pela polícia de Readington Township por dirigir embriagada. O caso, contudo, não viraria notícia não fosse a sequência inusitada de acontecimentos, que terminou com a prisão de outros dois amigos da mulher. O caso foi registrado em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal NJ.com, Carmen Reategui foi detida e levada à delegacia. Os oficiais então pediram que ela chamasse outra pessoa para levá-la para casa. Nina Petracca, de 23 anos, foi acionada e, como uma boa amiga, resolveu ajudar a companheira. Contudo, a jovem chegou visivelmente embriagada ao local e, como estava de carro, também foi presa por dirigir embriagada.

A série de bizarrices teve sequência após a dupla entrar em contato com Ryan Hogan de 33 anos, para que fossem liberadas. O americano foi socorrer as amigas, mas não passou nos testes de sobriedade e também foi detido por dirigir embriagado.

Uma quarta pessoa então foi chamada e, como estava sóbria, levou o trio, que deverá se apresentar ao tribunal em janeiro, para casa.