Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Amizade
As escolas do Método DeRose de Curitiba realizaram recentemente o Encontro dos Anjos Peludos no Parcão. A reunião de cãs e seus donos teve como objetivo celebrar a amizade com os animais. Na foto, os praticantes Naiana Baez, Eduardo Maldonado e Emila Oliveira com seus mascotes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Halloween
Transformando o tradicional clube num castelo mal assombrado, com direito a decoração cinematográfica e atores fantasiados, o Halloween do Graciosa Country Club movimentou a sede social. Marcaram presença na festa Luiza Heineberg e Juliana Maida.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mariana Lima

Um ano
Leticia Scuissiato conferiu o coquetel de comemoração ao primeiro ano de W Crystal, que acontece no último sábado. Na foto, Letícia junto ao hair stylist do salão, Leonardo Guedes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Por uma boa causa
Nesta quarta-feira, o Espaço Gourmet Eventos por La Cocina promove um coquetel especialmente para a festa de lançamento da Camiseta APCN 30 ANOS by Jefferson Kulig. O evento acontece no Torriton Beauty & Hair – Unidade Taunay e faz parte das comemorações de aniversário da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, primeira casa do gênero no Brasil. Os efs Dyogo Prado e Ricardo Filizola assinam o cardápio.

Papo de mulher
A quem disse, berenice?, nova unidade de negócios do Grupo Boticário, acaba de abrir suas portas no Shopping Mueller. A marca trabalha com o conceito de maquiagem fácil e promete desfazer as regras estabelecidas no mundo da beleza, tais como o uso de batom vermelho pela manhã ou a necessidade de combinar as cores de esmaltes nas mãos e nos pés.

Põe mais água no feijão
No próximo sábado, dia 09, um grupo de torcedores do Atlético Paranaense vai realizar a primeira edição da feijoada solidária Feijão no Caldeirão. O evento tem por objetivo promover a interação entre os atleticanos em prol de causas especiais. A feijoada acontece no Bar Brahma, a partir das 12h. Os ingressos custam R$ 70,00.

De cultura
Maria Isabel Ritzmann é a mais nova acadêmica da ACCUR – Academia de Cultura de Curitiba, entidade que visa congregar artistas e intelectuais da cidade. A jornalista Bebel Ritzmann, como é mais conhecida, foi convidada a integrar o grupo em reconhecimento a seu trabalho na área de comunicação. Bebel esta à frente da NCA – Assessoria em Comunicação e da produção dos jornais O Morador, Opinião Curitiba e da Revista Ações Legais. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini