É difícil ver Ana Maria Braga falando da vida pessoal, ainda mais sobre relacionamentos. Mas no programa de ontem, por poucos segundos, ela afirmou que namora. A apresentadora estava explicando sobre o contrato de namoro e disse que, de 2015 para 2016, o aumento do número de contratos de namoro foi de 800% em todo o Brasil. Isso é porque ninguém sabia. Eu, particularmente, nunca tinha ouvido falar, e olha que eu namoro, hein, comentou Ana Maria. Ela e Louro José riram do comentário, e o papagaio ainda chamou atenção: Volta para a pauta, Ana Maria. Em junho deste ano, Ana Maria Braga reatou o namoro com o publicitário Rui Gregolim, de 44 anos, com quem teve um relacionamento em 2004.


Família cobra Record e Rodrigo Faro por casa prometida a menina
A menina Rivânia da Silva ficou conhecida após aparecer em fotos enquanto tentava salvar seus livros de uma enchente no interior do Pernambuco em junho deste ano. A garotinha foi convidada do programa ‘Hora do Faro ‘e o apresentador, Rodrigo Faro, prometeu que ela iria ganhar uma casa mobiliada, dinheiro para os estudos e outros prêmios. Há alguns dias, uma amiga da família de Rivânia fez uma publicação no Facebook cobrando a Record TV e o apresentador sobre a casa. Segundo o post, a casa deveria ser entregue em três meses, mas já se passaram mais de 90 dias e nada da casa. Milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro, mas, até agora, a promessa da casa não se cumpriu, escreveu a mulher na publicação. Procurada, a Record TV disse que o prazo para a casa ser entregue é de 120 dias.


Kellogg’s muda embalagem de produto após ser acusada de racismo
O escritor de ficção Saladin Ahmed chamou a atenção da Kellogg’s pelo Twitter, dizendo que a embalagem do cereal da marca transmitia racismo. A ilustração trazia vários personagens em formato de milho com cores claras se divertindo enquanto o único em cor escura era o faxineiro. Ei, Kellogg’s, por que apenas o milho marrom em toda a caixa de cereal é o faxineiro? Isso está ensinado racismo às crianças, escreveu Ahmed na mensagem junto com as fotos da embalagem. Kellogg está comprometida com a diversidade e a inclusão. Nós não pretendíamos ofender – pedimos desculpas. A arte foi atualizada e estará nas lojas em breve, disse a resposta da empresa.


‘Agora sou a bi, a lésbica’, diz a atriz Bruna Linzmeyer 
A atriz Bruna Linzmeyer, 24 anos, falou sobre sua luta contra o preconceito após se assumir bissexual e namorar uma mulher. Agora sou a bissexual, a lésbica. Bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades, disse em entrevista à revista Trip. Eu me apaixono por pessoas, disse a atriz, que se assumiu bissexual depois de ter namorado durante quatro anos o ator Michel Melamed. Ela está em um relacionamento com Priscila Visman desde o final de 2016, após terminar a relação com a cineasta Kity Féo – na época, 24 anos mais velha que a atriz.


Níver do dia

Mauricio de Sousa, desenhista brasileiro, 82 anos