A Andersen Global segue ampliando sua plataforma no Caribe com o acréscimo da firma colaboradora Guardian Business Group em Montserrat, que adiciona mais serviços de consultoria tributária a seus atuais recursos jurídicos na região.

Fundada em 2014, a Guardian Business & Accounting Services oferece serviços de contabilidade, manutenção de registros contábeis, consultoria em investimentos, consultoria empresarial, consultoria tributária e serviços de preparação. A firma é liderada pelo sócio-gerente John Skerritt e trabalha com o Departamento de Receita Interior para assegurar que clientes locais e regionais cumpram as regulamentações em constante evolução do mercado.

“Nossa firma mantém um forte compromisso com nossos clientes e se orgulha de construir relacionamentos duradouros baseados em profissionalismo, lealdade e transparência”, afirmou John. “O mercado de Montserrat segue se desenvolvendo, e colaborar com a Andersen Global vai nos permitir crescer como empresa e oferecer soluções integradas da melhor qualidade local e internacionalmente.”

“Diante do contínuo crescimento das demandas na região, o profundo conhecimento e a experiência da Guardian Business & Accounting Services vão proporcionar um valor imediato a nossos clientes”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e CEO da Andersen. “Montserrat é outro mercado fundamental em nossa estratégia de construir uma posição dominante no Caribe, e o acréscimo da equipe de John permite ampliar ainda mais nosso crescimento.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 12 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 370 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE