SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Como já é habitual, o “The Voice Kids” arrancou sorrisos e lágrimas do público e técnicos. Na edição deste domingo, 24, o apresentador André Marques também foi às lágrimas quando Helen e Heloisa foram eliminadas do time de Simone e Simaria.


Emocionadas, as cantoras afirmaram que mesmo com a saída do programa seguiriam com seu sonho artístico. “É cada lição que a gente vê nesse programa”, respondeu o apresentador, que comandou a atração que definiu os participantes da semifinal.


“É tudo na medida certa. O repertório é escolhido para que todos brilhem. Brilhar é único. É de cada um”, explicou Claudia Leitte, que escolheu Malu Casanova e eliminou João Nápoli.


“Quero agradecer por ter me dado esse voto de confiança”, respondeu a cantora. O público já havia escolhido Luiza Barbosa, enquanto Leitte já havia salvado Pedro Miranda. 


Já a dupla Simone e Simaria acabou dando uma vaga para Polly Angel, que foi às lágrimas. “Obrigada, gente. Esse aqui é meu sonho”. Fora da próxima etapa, a dupla Helen e Heloisa se emocionou muito também. Jeremias Reis, salvo pelo público, e Nicolas Gabriel, escolhidos também pelas técnicas, seguem na competição. 


Por sua vez, Carlinhos Brown, já havia salvado Carol Roberto no início da apresentação, enquanto o público escolheu Raylla Araújo. No final, escolheu Guilherme Mendes para seguir na competição.


O apresentador ainda explicou que a atração não será apresentada no próximo domingo em função da Fórmula 1.