A atriz Angelina Jolie, 43 anos, e o ator Colin Farrell, 42, estão flertando com a possibilidade de retomar o suposto romance que tiveram no passado, informou o site Radar Online. Os atores se reaproximaram em Los Angeles. De acordo com uma fonte ouvida pelo site, o casal namorou durante as filmagens de ‘Alexandre’ (2004). Colin teria mudado desde então, com uma vida “limpa e dedicada a caridade, além de ser um pai amoroso”. A atriz levou quatro de seus filhos para conferir a premiere do filme ‘Dumbo’, em que Farrell interpreta o ex-artista de circo Holt Farrier.


Menção a dependência química

Rafael Ilha monta foto com Casagrande e Assunção

“Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza não”, escreveu Rafael Ilha na página oficial dele no Instagram na qual aparece ao lado do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande e do ator Fábio Assunção. O ex-Polegar queria chamar atenção para a gravidade do problema e desabafar sobre a série de deboches que as pessoas com algum tipo de vício sofrem. “Somos dependentes químicos sim e qual é a graça? A dependência química ceifa milhões de vidas, destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo e muitos imbecis acham graça disso”, afirmou. Na edição do reality A Fazenda, no ano passado, Rafael Ilha chegou a dizer que se arrepende do tempo perdido com as drogas. Ontem, ele pediu para que as pessoas parem de zombar de quem tem o problema. “Se conscientize que a dependência química mata e faz milhões de pessoas sofrerem Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite”, concluiu o ex-Polegar.


Polêmica

Lady Gaga e Ariana Grande entram em lista de letras ‘ofensivas’ de Cingapura
As estrelas pop norte-americanas Lady Gaga e Ariana Grande estão em uma lista de “letras ofensivas” apresentada a membros do parlamento da socialmente conservadora Cingapura. As duas já se apresentaram no país asiático. A lista citou as canções ‘Judas’, de Lady Gaga, e ‘God is a woman’, de Ariana Grande, além de ‘Heresy’, do Nine Inch Nails, e ‘Take me to the Church’, do Hozier. O material faz parte de um comunicado do ministro de Assuntos Internos da cidade-Estado sobre o discurso de ódio. O comunicado veio quase um mês depois de um show do grupo sueco de black metal Watain ser proibido em Cingapura devido a preocupações com seu histórico de “denegrir religiões e promover a violência”. O país asiático controla rigidamente a liberdade de expressão e a mídia, especialmente quando se trata de raça e religião.


Dados

Mercado global de música cresce 9,7% em 2018
O mercado de música gravada cresceu 9,7% no mundo em 2018, o quarto ano seguido de crescimento, segundo dados divulgados ontem pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês). As receitas da indústria em 2018 somaram US$ 19,1 bilhões. O principal responsável pelo crescimento segue sendo o streaming: com aumento de 34% nas receitas, os serviços hoje representam 47% dos rendimentos globais da indústria. No final de 2018, segundo os dados, existiam 255 milhões de assinantes de plataformas de streaming no mundo. No cenário global, houve uma queda de 10,1% nas vendas de mídias físicas e queda de 21,2% nas receitas de downloads. A América Latina é o mercado que mais cresceu no mundo todo, com alta de 16,8%.


Níver do dia

Ademir da Guia
ex-futebolista e 
político brasileiro
77 anos