Divulgação

O piloto Lewis Hamilton, da Mercedes, voltou a negar ontem que tenha um caso com a cantora brasileira Anitta. O inglês, que esteve ontem no Brasil para disputar o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos (São Paulo), garantiu que eles são apenas amigos. Hamilton disse ainda que está solteiro no momento. Contudo, Anitta postou ontem em seu perfil no Instagram em que aparece com Hamilton e disse ter apresentado o piloto ao seu pai. “Quando eu já não tinha mais desculpa pra não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai”, disse ela, na legenda. 


Teleton
Silvio Santos nega abraço a Claudia Leitte alegando que fica ‘excitado’

Silvio Santos convidou neste sábado (10) a cantora Claudia Leitte ao palco do Teleton para apresentar sua nova música, ‘Balancinho’. Mas o que chamou a atenção foi a resposta do apresentador ao pedido de abraço da cantora. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse o dono do SBT. A cantora tentou contornar a situação. “No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”, afirmou. No entanto, Silvio insistiu dizendo que era “excitação”. “Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte. Silvio continuou fazendo comentários sobre a aparência e roupas da cantora. “ ‘Balancinho’ é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em ‘vazar’”, disse a artista.


Em estado grave
Joe Perry, do Aerosmith, passa mal após show e é internado

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, 68 anos, foi levado do Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, em uma maca na noite de sábado, após se apresentar com Billy Joel.  Testemunhas contaram ao site TMZ que Joe acabara de terminar ‘Walk This Way’ com Billy Joel no palco e voltou para seu camarim. Uma fonte ligada ao show disse ao TMZ que Joe entrou em colapso e “parecia terrível”. Os paramédicos correram para o local e trabalharam no homem de 68 anos por cerca de 40 minutos em seu camarim. 


Luto
Morre John Rogers, presidente da Comic Con há 32 anos

John Rogers, 57 anos, presidente da Comic Con San Diego há 32 anos, morreu neste sábado nos Estados Unidos. Ele tinha um glioblastoma, espécie de tumor cerebral agressivo. A notícia foi confirmada nas redes sociais do evento. Eleito em 1986 como dirigente do evento em San Diego, na Califórnia, Rogers é indicado como um dos principais responsáveis em transformar a Comic Con em um fenômeno da cultura pop mundial. Discreto, ele preferia não aparecer diante das câmeras e era muito reservado com entrevistas. Tradicionalmente, no entanto, aparecia em público no último dia do evento, quando se dispunha a ouvir comentários dos fãs.


Música
Paul McCartney deve voltar a Curitiba em 2019, diz colunista

O músico Paul McCartney deve voltar ao Brasil no primeiro semestre de 2019, mais precisamente em março, com a turnê “Freshen Up”, de divulgação do seu álbum mais recente, “Egypt Station”.  A informação é do colunista Lauro Jardim,e publicada na edição do jornal O Globo de ontem. Segundo o jornalista, McCartney fará quatro shows no Brasil durante o mês de março, sendo dois deles em São Paulo, no Allianz Parque. A outra cidade a receber o músico seria Curitiba, pela primeira vez em 26 anos. A última vez que o músico esteve em Curitiba foi em 5 de dezembro de 1993, quando se apresentou na Pedreira Paulo Leminski. A última vinda de McCartney  ao Brasil aconteceu em novembro de 2017, quando passou por quatro cidades brasileiras com a turnê ‘One On One’: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. A turnê ‘Freshen Up’ teve início em setembro deste ano e já passou pelo Canadá e pelo Japão. Neste ano, ainda passará por diversos países da Europa e, no ano que vem, há shows marcados nos Estados Unidos a partir do mês de maio. 


Níver do dia

Neil Young, músico canadense, 73 anos