Anitta odiou o filme “Vingadores: Guerra Infinita”. E seus seguidores no Twitter a retribuíram com mais ódio após ela publicar vários spoilers do filme na rede social. Após o vacilo, a cantora apagou as postagens e se desculpou com tuítes irônicos. “Perda de tempo do dia: assistir Os Vingadores: Guerra Infinita”, escreveu Anitta em um dos tuítes apagados. Em seguida, escreveu: “Apagando meu tweet sobre não ter gostado do filme por motivos de: não pode não gostar. Amo tudo, amo todos. E paz na terra da liberdade”, escreveu ela, ironicamente. Os fãs de Anitta, fãs do filme e “haters” de tudo iniciaram um enorme bate-boca na rede social. Vieram à tona capturas de tela dos tuítes que a cantora apagou.


Será ausência no Festival de Cannes

Cineasta integrante do Monty Python sofre AVC
O cineasta Terry Gilliam, de 77 anos, sofreu um acidente vascular cerebral e foi hospitalizado neste final de semana em Londres. Sendo assim, o diretor é desfalque certo no Festival de Cannes, que começou ontem. Segundo informações da família, Gilliam passa bem e está fora de perigo. Ainda não se sabe, no entanto, se o novo filme de Terry Gilliam, sobre Don Quixote, poderá ser exibido no festival. Na última segunda-feira, 7, um tribunal de Paris ouviu uma ação civil pedindo o cancelamento da exibição. Terry Gilliam, que integrou o famoso grupo britânico de humor Monty Pyhton, dirigiu filmes como ‘Os Bandidos do Tempo’ (1981), ‘Brazil: O Filme’ (1985), ‘Aventuras do Barão Munchausen’ (1989) e Os Doze Macacos (1995).


Cinema

Atores de ‘Vingadores’ fazem tatuagem com símbolo do grupo
Para comemorar os primeiros dez anos do universo cinematográfico da Marvel, cinco dos seis atores que protagonizaram o primeiro Vingadores, em 2012, fizeram tatuagens com o logo do grupo de heróis. Segundo Robert Downey Jr., que dá vida ao Homem de Ferro, a ideia das tatuagens foi de Scarlett Johansson, a Viúva Negra nos filmes. “Cinco dos seis Vingadores originais fizeram a tatuagem, o único que decidiu não fazê-la foi o Mark Ruffalo (o Hulk). A ideia foi da Johansson, que fez a tatuagem junto com o (Chris) Evans em Nova York”, disse o ator. “Então, o tatuador, Josh Lord, que é sensacional, veio até Los Angeles para fazer o desenho em mim, (Jeremy) Renner e então obrigamos (Chris) Hemsworth a fazer uma também”, brincou Downey. A tatuagem conta com uma letra A estilizada (em inglês, Vingadores se escreve “Avengers”), o número seis em alusão aos seis atores e símbolos diferentes que representam cada um dos personagens interpretados.


Luto

Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa
A mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, Alda, morreu ontem, aos 81 anos. Ela sofria do Mal de Parkinson há pelo menos 10 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora. Xuxa vinha compartilhando mensagens no Instagram com os fãs, pedindo energias positivas para a mãe. Alda lutava contra o Parkinson em estágio avançado e, em 2016 sofreu dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). Os fãs da apresentadora estão prestando solidariedade à Rainha dos Baixinhos nas redes sociais. 


Televisão
Marcello Antony fará novela em Portugal

Marcello Antony foi anunciado como um dos atores de ‘Valor da Vida’, próxima novela que será transmitida pelo canal português TVI. Aos 53 anos de idade, seu trabalho mais recente na Globo havia sido em Malhação: Viva a Diferença, como o diretor Edgar, em 2017. Antony vinha postando algumas fotos em seu Instagram tiradas em uma viagem ao continente europeu, passando por países como Inglaterra e França. No elenco, além de artistas portugueses, estão outros nomes conhecidos do público, como Thiago Rodrigues (Malhação, Páginas da Vida, Além do Horizonte, entre outros trabalhos) e Carolina Kasting (O Profeta, Malhação, Além do Tempo). Há também outra brasileira presente, a atriz Thaiane Anjos. 


Níver do dia

Billy Joel
Músico norte-americano
69 anos