Anne Buydens, mulher do ator Kirk Douglas, comemorou nesta terça-feira seu 100º aniversário, com direito a festa promovida pela família e pelo marido, também centenário – ele está com 102 anos. O aniversário de Anne Buydens foi celebrado na casa que ela e seu marido de décadas dividem com o neto Cameron Douglas em Palm Springs, na Califórnia. Anne e Kirk se casaram em 1954 e tiveram dois filhos juntos: Eric Douglas (que morreu em 2004, aos 46 anos), e Peter Douglas, hoje com 63 anos. O astro de 102 anos também é pai de Joel Douglas, de 72 anos, e de Michael Douglas, seu filho mais famoso, de 74 anos.


Televisão

Ao vivo, entrevistado pergunta sobre Bonner para Fátima
A apresentadora Fátima Bernardes deu risada ao passar por uma situação um tanto quanto constrangedora no Encontro com Fátima Bernardes, ontem. Ao vivo, um entrevistado perguntou se ela ainda estava casada com William Bonner, seu ex-marido. A matéria era sobre Zezinho, um vendedor de picolés no interior do Ceará há 44 anos que está aprendendo a ler com a ajuda de Bárbara, uma menina de 9 anos de idade. “Posso mandar um abraço pra Fátima?”, pediu Zezinho no encerramento da reportagem, que era exibida ao vivo. “Pode mandar!”, autorizou o repórter Edson Freitas. “Saudades do seu jornal com o Bonner! Ele é marido dela, né?”, disse Zezinho, tentando fazer um elogio. William Bonner e Fátima Bernardes estão separados desde agosto de 2016, após 26 anos de casamento. Apesar da saia-justa, Fátima e os outros convidados do programa deram risada. A apresentadora levou a gafe do entrevistado na esportiva e agradeceu a homenagem.


No Rio

Irmão de Bruno Gagliasso rebate críticas após assumir cargo público
O ator Thiago Gagliasso, conhecido por ser irmão de Bruno Gagliasso e já ter participado do reality show ‘A Fazenda’, publicou esclarecimentos sobre a sua indicação a um cargo na Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, que gerou questionamentos por parte do público. “Não fui contratado para nenhuma mamata, trabalho de segunda a sexta, das 10 às 19h, assinando o ponto e sem nenhum privilégio”, escreveu Thiago, que trabalha como assistente da Superintendência de Artes da pasta estadual. “Tenho metas e objetivos. Se eu não cumpri-los, como qualquer outro funcionário, serei exonerado”.


Mais TV

Otaviano Costa não renova contrato e vai deixar a TV Globo
O apresentador Otaviano Costa está de saída da Rede Globo, segundo confirmou a emissora ontem. O próprio Otaviano teria procurado a Globo e proposto que seu contrato, que termina ao fim do mês de maio, não fosse renovado. “Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado”, informou a Globo, em nota. O trabalho mais recente de Otaviano Costa foi à frente do ‘Tá Brincando’, cujo último episódio foi ao ar em 16 de março deste ano.


Níver do dia

Albert Uderzo
cartunista francês,
criador do Asterix
92 anos