A continuidade da família Rooney no Manchester United está garantido. O filho do jogador, que atualmente defende o Derby County, equipe da segunda divisão do futebol da Inglaterra, assinou nesta sexta-feira um contrato de formação com o antigo clube do pai.

Filho mais velho dos quatro que Wayne Rooney tem com a esposa Coolen, Kai, de 11 anos, será o camisa 10 do Manchester United nas categorias de base. “Um dia de muito orgulho. Kai assinando com o Manchester United. Mantenha o trabalho duro, meu filho”, postou o jogador no Twitter.

Wayne Rooney é o artilheiro da história do Manchester United com 253 gols. Ele defendeu o time entre 2004 e 2017 e entrou em campo em 559 oportunidades. Conquistou pelo clube três Copas da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra, cinco títulos do Campeonatos Inglês, quatro Supercopas da Inglaterra, uma Liga Europa, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes da Fifa.

Hoje com 38 anos, Wayne Rooney defende o Derby County desde a temporada passada. Recentemente ele também teve que assumir a função de técnico interino do time, depois da demissão do holandês Phillip Cocu. Ele já era assistente na comissão técnica desde a sua contratação.