Divulgação – Estar Digital

Os motoristas de Curitiba que fazem uso de vagas de estacionamento rotativo nas ruas da cidade passam agora a ter mais facilidade na hora de pagar pelo uso das vagas.

O aplicativo da Estar Digital, que permite a validação do uso das vagas e pagamento do serviço público, agora conta com a possibilidade de compra dos créditos via PicPay. A novidade está em vigência desde dezembro de 2021 e promete facilitar ainda mais a vida dos usuários do sistema.

“Com o aumento da utilização das carteiras digitais e sempre buscando novas parcerias e tecnologias, disponibilizamos mais essa opção de pagamento aos usuários”, diz Nivaldo Souza, Comercial e Novos Negócios na Estar Digital. O objetivo é sempre aumentar o leque de possibilidades dos usuários e mitigar qualquer “dor de cabeça” na hora de adquirir créditos para o estacionamento rotativo.

Para realizar o pagamento via PicPay, basta o usuário acessar o aplicativo Estar Digital Curitiba e selecionar como meio de pagamento o PicPay. Um QR-Code da transação será gerado e o pagamento poderá ser realizado através da carteira digital do cliente, sem a necessidade de digitar o número do cartão de crédito.

A solução vem agregar a tantas outras já disponíveis no aplicativo, como cartão de crédito, boleto bancário, Pix e agora PicPay.

“Antigamente, você andava com um talão de tickets ou tinha que literalmente ‘ir atrás’ de um vendedor ou fiscal para poder estacionar sem ser multado. Hoje em dia está tudo na palma da mão e a Estar Digital estará sempre buscando as melhores maneiras de facilitar a vida do usuário”, reforça Nivaldo Souza. A funcionalidade já está disponível no aplicativo Estar Digital Curitiba, nas versões Android e iOS.

Como utilizar o aplicativo Estar Digital:

  1. Vá na sua app store (Android ou iOS) e baixe gratuitamente o aplicativo Estar Digital Curitiba
  2. Preencha os campos solicitados com seus dados pessoais e dados do veículo;
  3. Escolha a melhor forma de pagamento para aquisição de créditos (agora com a possibilidade de PicPay);
  4. Ao achar uma vaga coberta pela Estar Digital, acesse o aplicativo, selecione o tempo que deseja permanecer no local e ative a utilização da vaga.

Pronto! Caso você permaneça no local menos tempo em relação ao previamente selecionado, entre novamente no aplicativo e encerre a utilização da vaga. Você será cobrado apenas pelo tempo de uso da vaga.

Acesse:

Site da Estar Digital Curitiba: https://estardigital.com.br/curitiba/

App curitiba: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.estardigital.curitiba.motorista