Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 17 de maio, a 99POP, principal empresa nacional de mobilidade urbana, vai realizar uma ação especial para os clientes que usarem o serviço em Curitiba. Não importa para onde o usuário vai, duas corridas (de até R$ 15 cada) serão por conta da startup. A ideia é democratizar o acesso ao transporte individual de qualidade.

A promoção faz parte de uma estratégia da empresa para que todos os curitibanos conheçam a 99 e seus preços mais acessíveis. Para participar, basta o usuário ser cadastrado no aplicativo e realizar o pagamento via cartão de crédito ou Paypal e aproveitar as duas corridas grátis (de até R$ 15 cada) que terá validade para Curitiba e região metropolitana. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário pagará apenas a diferença.

“Com essa ação especial do 99POP, os cidadãos terão a oportunidade de aproveitar o dia e conhecer o diferencial da empresa e os melhores preços da categoria, além de sua rapidez, conforto e segurança”, diz Marcus Andrade, diretor de Operações da 99. Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99POP – carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.