A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, lançou na região metropolitana de Curitiba seu aplicativo para pedido de botijão de 13kg de Gás LP, em linha com sua estratégia de inovação. A novidade tem o objetivo de gerar mais facilidade, rapidez na entrega e segurança para o consumidor da Supergasbras. Mais de 40 revendedores da Supergasbras já estão cadastrados nos municípios da Grande Curitiba.

O cliente pode fazer download do aplicativo em seu celular com os sistemas operacionais Android e iOs. O pedido é encaminhado ao revendedor mais próximo da região e a entrega é feita de forma muito rápida. Com apenas dois cliques, o cliente seleciona a quantidade de botijões, a forma de pagamento, visualiza o valor a ser pago e acompanha o trajeto da entrega.

“Nosso objetivo é fidelizar os nossos clientes e estar cada vez mais próximos deles. Com o app, conseguimos auxiliar as nossas revendas a entenderem o perfil de compra do consumidor e a oferecerem serviços diferenciados. Até agora, o retorno de quem baixou o aplicativo foi muito bom, com avaliações positivas sobre o novo canal”, conta Rachel Risi, gerente de Marketing e Relacionamento com Clientes.

Além de Curitiba, o aplicativo já está disponível nas regiões metropolitanas de Florianópolis, Porto Alegre, Londrina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória.

A lista de revendedores pode ser consultada no endereço:
www.supergasbras.com.br/revendedor/encontre-um-revendedor/