Publicidade
PontoCom

Aplicativos de saúde prometem ajuda até para quem quer se manter hidratado

É quase impossível ver alguém sem um smartphone nas mãos hoje em dia. De acordo com a 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) em 2018, existem 230 milhões de celulares ativos no país, ou seja, mais de um aparelho por habitante. Por que não, então, utilizar essa ferramenta a favor da nossa saúde?

Confira a seguir uma lista com algumas opções especiais

Dieta e Saúde
Disponível para Android e iOS, o aplicativo é indicado para aqueles que querem montar uma dieta. Com ele é possível verificar o índice de massa corporal (IMC), registrar seu peso e escolhera alimentação mais apropriada para seu tipo físico.

Nike Training Club
Gratuito e ofertado tanto para sistemas iOS e Android, o aplicativo foi feito para as pessoas que não gostam das academias tradicionais. Ele traz uma alternativa para se exercitar, com mais de 190 opções de treinos em casa.

Beber Água
Essa é uma dica para aqueles que se esquecem ou não bebem líquido suficiente no decorrer do dia. Assim como o nome diz, o aplicativo é focado em incentivar e lembrar os usuários a tomar água durante o dia. Ele pode ser baixado tanto em aparelhos iOS quanto Android.

Docway
Principal aplicativo médico do Brasil, disponível para sistemas IOS ou Android. Surgiu com o objetivo de facilitar a vida de quem precisa de atendimento médico humanizado, levando o médico até o paciente por meio da tecnologia. Hoje, conta com mais de 55.000 usuários, está presente em mais de 340 cidades, e todas as capitais do país.

Medite.se
Disponível para baixar em IOS e Android, o app de meditação serve para tirar o máximo de proveito no dia-a-dia. Com apenas alguns minutos por dia, é possível aprender a treinar sua mente e corpo para uma vida mais saudável e tranquila.

Bizarrices

Decoração – Acessório de decoração bizarro à venda: pés de um soldado mumificado

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES