Divulgação

A turnê de uma das duplas mais queridas dos brasileiros mexe com os fãs, que esgotam em poucos minutos os ingressos dos primeiros shows e intensificam as buscas por produtos relacionados a Sandy & Junior. Desde o anúncio da volta, em 13 de março, até o dia 25 deste mês, a procura por itens temáticos na plataforma do Mercado Livre aumentou 563%, em comparação ao mesmo período do mês anterior. Entre os destaques, estão termos como “camiseta Sandy e Junior”, “coleção CDs Sandy e Junior” e “camisa Sandy e Junior”. Atualmente estão disponíveis na plataforma mais de 2,6 mil anúncios relacionados aos músicos. A volta aos palcos celebra os 30 anos desde a primeira vez que os irmãos se apresentaram, em 1989.

A turnê “Nossa História” de Sandy e Junior Lima é um sucesso em todo o Brasil.  Em Manaus, o show permanece dia 13/setembro, mas acontecerá na Arena da Amazônia. Já Porto Alegre também receberá a turnê “Nossa História”, dia 21/setembro, na Arena do Grêmio. Os shows contarão com pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo entre os dias 03 e 04 de Abril, a partir das 10h00 do dia 03 pela internet (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br) e bilheterias oficiais. As vendas para o público em geral começam no dia 05 de abril, a partir da 00h01 pela internet (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br) e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.  Em Curitiba, os ingressos se esgotaram em duas horas. O show está marcado para 31 de agosto na Pedreira Paulo Leminski.

A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Para mais informações, acesse https://www.livenation.lat/.