Divulgação – Leitores tem 50% de desconto via Clube dos Mimos

Ele está de volta mesmo! Após reaparecer e lançar o álbum “Reconstrução”, Tiago Iorc está em turnê. Em Curitiba, o cantor se apresentará neste domingo, 03 de novembro, no Teatro Guaíra. Os últimos ingressos estão à venda a partir de R$80. Leitor do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos.
A turnê “Acústico MTV”, começou no dia 20 de outubro, em Salvador e segue até 30 de novembro, quando se encerra no Rio de Janeiro
No show para 250 convidados, registrado em 30 de maio deste ano. Tiago Iorc apresentou as canções de seu álbum “Reconstrução”, sucessos de sua carreira e hits conhecidos como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Cataflor”, “Mil Razões” e “Um Dia Após o Outro”, do álbum “Troco Likes”. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”, além de “Bellyache”, da cantora norte-americana, Billie Eilish.
O projeto que virou um DVD lançado em setembro, marca o retorno do artista aos palcos e conta com as participações especiais do cantor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat.