Publicidade
Cultura

Após infarto, Wagner Montes é internado às pressas no Rio de Janeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O deputado estadual e apresentador Wagner Montes, 64, está internado no Hospital Barra D'Or (na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) com um quadro de infecção urinária.

Na tarde da última terça-feira (13), logo após entrar em um avião em Foz do Iguaçu para retornar ao Rio de Janeiro, Montes teve um infarto e precisou ser retirado às pressas da aeronave.

Ele foi encaminhado a um hospital paranaense, mas depois pôde concluir seu trajeto até o Rio, onde teve de ser novamente encaminhado a um hospital por conta da infecção urinária. 

Até o momento, não há previsão de alta para o apresentador. 

Natural de Duque de Caxias, o advogado, deputado e apresentador começou a carreira na comunicação em 1974, na rádio Tupi. Em 1981, ele sofreu um grave acidente de triciclo e precisou amputar a perna direita. 

Montes apresentou o programa "Aqui e Agora", na extinta TV Tupi, em 1989, e hoje apresenta o programa "Balanço Geral", na TV Record do Rio de Janeiro.

No ano passado, o apresentador, ficou afastado por cinco meses de suas atividades por conta de uma arritmia cardíaca em um voo. Ele chegou a ficar 48 dias internado e 37 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em abril de 2018, fez uma cirurgia para retirar dois cálculos renais, se afastando novamente de algumas atividades. 

DESTAQUES DOS EDITORES