Desesperado e furioso por conta de uma maratona de compras com a namorada, um chinês de 38 anos acabou cometendo suicídio ao se jogar da sacada de um shopping em Xuzhou, no leste da China. A tragédia aconteceu no último sábado.

Segundo testemunhas, Tao Hsiao reclamava que não podia mais carregar sacolas, mas a namorada insistia para eles visitarem uma loja com boas promoções de se sapato. O rapaz disse então que a namorada já tinha mais sapatos do que podia calçar em toda a vida. Foi quando ela começou a xingá-lo e teve início uma discussão acalorada.

Ela começou a gritar, disse que ele era muito avarento e que estava destruindo o Natal, disse uma testemunha ao Daily Mail. Foi quando Tao teve um ataque de fúria, largou as sacolas e pulou pela sacada até se chocar com os enfeites natalinos do shopping e, em seguida, com o chão.

O corpo do chinês foi removido rapidamente do local. Um porta-voz do shopping lamentou o ocorrido, definindo o fato como muito triste. Essa época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas, afirmou.

O nome da namorada, que não quis falar com a imprensa, não foi revelado.