SÃO PAULO (FOLHAPRESS)


Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (25) depois de capotar o carro e derrubar um poste na alça de acesso da Ponte do Limão em uma perseguição policial.


Segundo a polícia, Fernando Henrique Bermes, 41, que dirigia um Ford Fiesta Sedan branco estava embriagado quando passava próximo a uma bliz da Lei Seca nas proximidades da ponte. 


Ao perceber o policiamento, Bermes entrou em fuga. Os policiais, então, começaram uma perseguição. Na pista local da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, o motorista perdeu o controle do carro, capotou o veículo e bateu em um poste.


Os policiais fizeram o atendimento do motorista, que sofreu somente ferimentos leves, e o encaminhou para o 91º DP, na Vila Leopoldina, onde ele permanece detido até a audiência de custódia, que deve acontecer pela manhã.


Na abordagem, foi constatado pela polícia que o motorista estava com a habilitação cassada.


O veículo foi destombado e retirado da via. Já o poste continua caído sobre a via até o início da manhã desta quinta (25).


Por causa da ocorrência, a alça de acesso da Ponte do Limão está totalmente bloqueada pela CET. Não há previsão para a liberação.


Marginal do Tietê altura da ponte do Limão.