SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (7) terminou com um acidente e uma pessoa detida na Vila Ema, na zona leste da capital paulista.

Segundo a polícia, por volta das 22h50 uma viatura perseguia uma BMW, que havia sido roubada, quando na altura do número 1.500 da avenida Vila Ema os veículos se colidiram. 

Os dois policiais que estavam na viatura sofreram ferimentos leves. O motorista da BMW, que estava sozinho dentro do veículo, nada sofreu. Ele foi detido e encaminhado para o 56º DP (Vila Alpina).

Por causa do acidente, a avenida foi totalmente bloqueada pela CET, em ambos os sentidos, junto a rua São Gotardo. A interdição permanecia até o início da manhã desta quarta-feira (8).

Por volta da 1h40, outra perseguição policial foi registrada, agora na avenida Faria Lima, sentido Itaim, na zona oeste de SP.

Segundo a polícia, uma viatura perseguia um motoqueiro quando este entrou na contramão e bateu de frente com o carro da corporação.

O motoqueiro foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do hospital Universitário. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros).

Com o ocorrido, a faixa da esquerda próximo a rua Teodoro Sampaio está bloqueada pela CET.