Publicidade
Poder judiciário - Sesc cidadão

Araucária promove o Justiça no Bairro no próximo sábado

Neste dia serão ofertados serviços gratuitos para a população das 9 às 17 horas
Araucária promove o Justiça no Bairro no próximo sábado
Ação retorna para Araucária (Foto: Ivo Lima/Fecomércio)

O Poder Judiciário, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc/Senac, FAE Centro Universitário e apoio da Prefeitura de Araucária, realiza no dia 29 de setembro o evento do programa “Justiça no Bairro Sesc Cidadão”. Serão oferecidos diversos tipos de atendimentos gratuitos para a comunidade. O evento será realizado na FAE Centro Universitário, das 9 às 17 horas.
A população poderá contar, gratuitamente, com serviços como a confecção de carteira de identidade (RG), corte de cabelo, atendimento do Procon Araucária; orientações sobre benefícios sociais, iluminação pública, carreira e currículo, trânsito, fiscalização, inscrição na Cohab Araucária, regularização fundiária, transporte coletivo, passe escolar gratuito, microempreendedores individuais (MEIs); atividades de recreação para crianças, aulão de cross training para a comunidade. Todos os serviços serão gratuitos, com exceção do exame de DNA (valor de R$ 220 – trio: mãe, pai e filho).
O objetivo do programa é o atendimento a população economicamente vulnerável, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.
O Justiça no Bairro aconece na sede da FAE Centro Universitário campus Araucária – Anexo ao Colégio Bom Jesus, na Rua Papa João XXIII, Centro.
 

DESTAQUES DOS EDITORES