SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O erro do goleiro Willy Caballero que resultou no primeiro gol da Croácia na derrota da Argentina por 3 a 0 na última quinta-feira enfureceu os torcedores argentinos, que foram às redes sociais do jogador reclamar da falha.

“Por favor, não jogue contra a Nigéria, que jogue Armani, por favor, te peço. Já pode comprar as passagens e voltar para casa”, “Por favor, não jogue mais, faça um favor ao futebol argentino. Você quer demonstrar em todos os jogos que sabe jogar com os pés e faz uma c… atrás da outra” e “Não vim aqui para te atacar, só quero pedir que intervenha para que jogue Armani” são algumas das mensagens que o goleiro recebeu em sua conta no Instagram.

Nem mesmo uma imagem de semanas atrás em que o goleiro aparece com as filhas foi perdoada.

“Caballero, filho da p… obrigado por acabar com a ilusão do meu filho de ser campeão”, “Assim como tem mãos para abraçar sua família, tem mãos para pegar a bola. Meu filho chora porque vocês não sentem a camisa da seleção”, escreveram.

Além das críticas, Caballero recebeu muitas mensagens de apoio de outros torcedores.

“Que sociedade de m… que temos. Nós merecemos o que temos e ainda mais”, “Que vergonha que me dá, perdão por estes ignorantes, são doentes da cabeça”, “Podem brincar, fazer piadas, mas chega. Mexer com a família é demais”, são alguns dos comentários.

A Argentina ocupa o último lugar do Grupo D com apenas um ponto, mas ainda tem chance de classificação. Na próxima rodada, dia (26), a Argentina enfrenta a Nigéria, às 15h (de Brasília), no estádio Krestovsky, em São Petesburgo. No mesmo dia e horário, a Croácia joga contra a Islândia na Arena Rostov.