Fabiana Figueredo/Divulgação

“Estou adorando os filmes. Puxa! Eu não mereço vocês!” Com essa frase, Arnaldo expressa sua alegria em receber de fãs, amigos e músicos mais de cem vídeos com versões de sua obra solo pós-“Loki?”, para celebrarem, juntos, seu aniversário na “Homenagem Arnaldo Baptista 7.2”.

No dia 6 de julho, quando completou mais uma primavera, os vídeos começarão a ser publicados diariamente no canal oficial do Youtube e nas mídias sociais do multinstrumentista, compositor, escritor e artista visual, um dos nomes mais influentes de nossa cultura, e que até hoje é referência para milhares de jovens em todo o Brasil e mesmo no mundo. A “Homenagem Arnaldo Baptista 7.2” tem o espírito de celebração, portanto não é uma competição, e os vídeos serão publicados em estilo sorteio.

Os álbuns foco desse primeiro momento foram “Singing Alone”, “Elo Perdido” “Elo Mais Que Perdido”, “Faremos Uma Noitada Excelente“, “Let it Bed” e “Disco Voador”, disponíveis em todas as plataformas streaming. O “Loki?” ganhará uma edição especial, em um momento futuro, em projeto semelhante.

Leia mais no Barulho Curitiba