Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Arquitetos, abaixo de zero
É do escritório de arquitetura Estúdio 41, de Curitiba, o projeto da nova Estação Antártica Comandante Ferraz ao custo de cerca de 40 milhões de euros (R$ 128 milhões). A Marinha prevê o início das construções para março do ano que vem.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Hudson Vagner

Balada
As gatas Emmanuela Fronza, Amanda Becker e Heloísa Godoy curtiram o fim de semana no Soviet.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kelly Knevels

Beauté
Na última terça-feira a, o Torriton do Pátio Batel foi palco do badalado coquetel de lançamento da campanha Thiago Straub Beauté. Marcaram presença no evento, Jandira Khury e Christine Bley.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Guarda-roupa
A empresária Pietra Juglair e Souza lançou, no último sábado, as t-shirts criadas com exclusividade para o Pietra Nail Bar, em parceria com a empresa Bendita Catarina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Joseane Daher

Play
O produtor musical, compositor e cantor Pedro Luís esteve em Curitiba fazendo a pré-produção do novo CD do grupo Fato, que será gravado no fim de novembro. Os ensaios aconteceram no Rec’nRoll Recording Studio, no Juvevê. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Vida de Starrr
Alérgico ao alho e à cebola, o ex-Beatle Ringo Starr já determinou a retirada dos tempêros do menu que será servido em seu camarim na apresentação que fará no Teatro Positivo, dia 31 de outubro próximo, em Curitiba.

Sinal dos tempos
Quinhentos e cinquenta e cinco reais é o valor do ingresso mais caro para ver o show do ex-Beatle Ringo Starr, na quinta feira, dia 31, no Teatro Positivo. Neste mesmo dia, no Teatro Guaíra, também em Curitiba, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba faz apresentação com o ingresso mais caro valendo  R$ 1.000,00.

Dose dupla
A semana será agitada para os amantes do rock em Curitiba. Isso porque, amanhã, dia 30 de outubro, o Expo Unimed Curitiba recebe o show Elvis Presley in Concert, uma superprodução que reúne vários companheiros da banda de Elvis, além de uma projeção de última geração do Rei do Rock.
***
No dia seguinte, quinta-feira, 31 de outubro, é a vez de Ringo Starr e sua banda All Starr Band, formada por ícones da música norte-americana, subirem ao palco do Teatro Positivo. Após shows pela Ásia e pela Oceania, a América do Sul recebe o ex-Beatle para o lançamento de seu novo DVD, intitulado Ringo at the Ryman, gravado em 07 de julho de 2012, aniversário de Ringo, em Nashville.

Comidinhas
A oitava edição do Empório Soho de Gastronomia, uma iniciativa da Associação dos Comerciantes da Região da Praça da Espanha, já tem data marcada para acontecer: dias 08, 09 e 10 de novembro, na Praça da Espanha. Participarão do evento 32 restaurantes, bares, cafés e confeitarias da região. Além disso, nove shows acontecerão no palco armado no local: A Cor do Som, Gente Boa da Melhor Qualidade, Saul Trompet, entre outros.

Agenda
O músico Renato Borghetti se apresenta hoje no Canal da Música acompanhado da Orquestra de Câmara de Blumenau, sob regência do maestro Daniel Bortholossi. O show começa às 21 horas. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com antecedência na bilheteria.

Esquenta
O W Crystal realiza, neste sábado, dia 02 de novembro, um esquenta para comemorar o sucesso do primeiro ano em Curitiba. A partir das 16h, o salão realizará ações para as curitibanas se embelezarem para a noite de sábado. A agenda já está aberta.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini