Publicidade
Decor Mix

Arquitetura e gastronomia: conheça o novo projeto do Studio Architetonika Nomad

A arquitetura de Renan Mutao e Ary Polis, do Studio Architetonika Nomad, tem um toque de aconchego inconfundível, que se reflete em um desejo de estar presente não só na etapa de construção de um lar, como também na de comemorações e momentos importantes de seus clientes. Pensando nisso, o escritório, em parceria com o arquiteto Antonio Taques, criou a Collab Antonio Taques + Studio Architetonika: Arquitetura, Interiores e Planejamento de Eventos.
A ideia surgiu de um hábito particular que Renan e Ary já praticavam: além de projetar um local repleto de referências, história e personalidade, os profissionais fazem questão de entregar a casa de um jeito super especial, cozinhando para os moradores. “É uma forma de recebê-los com cheiro de casa de verdade, mesa posta, arranjos florais e clima de celebração”, comenta Renan.

Fotos: divulgação



Jantares preparados pelos profissionais em suas lives. 

A Collab já está atendendo a pequenos eventos, de duas a 10 pessoas, atendendo às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). O preparo é todo artesanal, dos arranjos florais aos pratos, tudo é elaborado por eles. Com isso, o cliente minimiza a exposição a um alto número de prestadores de serviços, além de reduzir o orçamento do evento.

Lives
Como um pequeno aperitivo do novo projeto, os profissionais estão organizando lives com convidados especiais, temas interessantes e muita comida boa! O público pode conferir semanalmente pratos serem preparados ao vivo, com direto a dicas extras de arranjos florais, drinks e composições de mesas. Para conferir a agenda e se programar, basta entrar no instagram do Studio Architetonika Nomad.

Foto: Fernando Navarro




Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES