Eleições 2020

Artistas e agentes culturais de Curitiba lançam manifesto pelo voto em Goura

Goura (PDT): segundo campanha de candidato, manifesto já tem mais de 150 assinaturas
Goura (PDT): segundo campanha de candidato, manifesto já tem mais de 150 assinaturas (Foto: divulgação)

Artistas e agentes culturais de Curitiba lançaram no final de semana um manifesto em apoio à candidatura do deputado estadual Goura (PDT) à prefeitura da Capital. Segundo a campanha do parlamentar, o manifesto já conta com mais de 150 assinaturas. 

“Por uma convivência e existência que manifeste mais sensibilidade, em atendimento às necessidades essenciais dos seres humanos, em respeito e comunhão com a biosfera, nós, fazedores da Cultura, tanto da cidade de Curitiba, como do Paraná e do Brasil, manifestamos nosso apoio a Goura e Ana para a Prefeitura de Curitiba”, diz o texto.

Lançado no último final de semana, o manifesto #ArtistasComGouraEAna ( <https://bit.ly/artistascomgoura> https://bit.ly/artistascomgoura) conta com assinaturas, entre elas a de nomes como Adriano Petermann (ator e diretor de teatro), Aly Muritiba (cineasta), André Mendes (artista visual), Aurea Alice Leminski (produtora cultural), Eduardo Amato (artista plástico), Flávio Jacobsen Freitas (escritor), Fredy Kowertz (produtor cultural), Gina Paladino, Giovana Soifer Coelho (artista), Juan Parada (artista visual), Luiz Melo (ator e produtor cultural) e Nena Inoue (atriz e artista gestora).

Leia mais no blog Política em Debate