Para prestar uma homenagem no Dia dos Pais, cantores como Daniel, Anitta e Manu Gavassi indicaram músicas de seus repertórios para compor uma playlist dedicada à data. A lista, produzida pelo serviço de streaming de músicas Deezer, já está disponível e recebeu o nome Com amor, aos pais.

A playlist possui 39 músicas escolhidas pelos artistas convidados e engloba vários gêneros musicais, como o forró, sertanejo, pop, gospel e funk. Alguns cantores também selecionaram trechos específicos de suas canções para dedicar aos seus pais.

Manu Gavassi, por exemplo, escolheu a música Planos Impossíveis, destacando o trecho “Eu poderia escrever mil canções só pra você / Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você”. O DJ Alok, que se tornou pai em 2020 e já está esperando a chegada de outro bebê, escolheu um remix seu da música Living in a ghost town.

Também indicaram músicas para a playlist os cantores religiosos Fernandinho e Padre Reginaldo Manzotti, a dupla Henrique e Juliano, as cantoras Claudia Leitte e Elza Soares e a banda Melim. A playlist já está disponível para ser ouvida no Deezer.