Reprodução/Portal Asap Log

A Asap Log, startup especializada em entregas para e-commerce, divulga abertura de novas vagas para Desenvolvedores de Software.

Os candidatos precisam ter conhecimentos técnicos em métodos ágeis e linguagem de programação JAVA. Ter trabalhado em startups será considerado um diferencial. As vagas são para início imediato e atuação em Curitiba/PR.

Na contramão do mercado, a startup estima que, até o fim do ano, cerca de 20 pessoas serão contratadas para fortalecer os times. Entre janeiro e maio deste ano, o volume de entregas da empresa aumentou sete vezes em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com Felipe, desenvolvedor da empresa, o crescimento profissional foi surpreendente: “Na ASAP tive a oportunidade de inovar e expandir meu conhecimento como desenvolvedor chegando muito além do que imaginei nesse período de tempo”.

Os interessados podem cadastrar seus dados e CV pelo portal: http://viavarejo.gupy.io/

A Asap Log, utiliza tecnologias modernas num software robusto desenvolvido internamente, que abrange aplicativos mobile e sistemas de roteirização baseados em algoritmos genéticos. Com pouco mais de cinco anos, a empresa vem transformando o cenário de compras online em várias regiões com redução de custos e agilidade.

Via Varejo e Asap Log

A Via Varejo anunciou a compra da empresa de tecnologia logística ASAP Log como parte da estratégia que a companhia vem desenvolvendo para oferecer serviços logísticos também a seus sellers do Marketplace, seja via apps ou pelos sites das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com. Com a chegada da ASAP Log, a companhia passa a ter ainda um forte apoio tecnológico para integrar sua malha logística, passando a controlar também a entrega a partir das lojas, os chamados Mini Hubs.

A Via Varejo passará a fazer a logística de 3P de seu Marketplace, integrando ainda mais as operações de seus sellers, que passarão a ter as mesmas condições de preço e prazo de entrega dos produtos vendidos pelas próprias marcas da Via Varejo. Essas entregas de 3P se somarão às duas entregas por segundo que a empresa já faz atualmente aos mais de 5 mil municípios em todo o Brasil. A aquisição da ASAP Log permitirá, ainda, que a Companhia ofereça soluções logísticas para o mercado de pequenos varejistas.