PRF-PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar pertences roubados de vítimas, após perseguir um carro pelas BRs 376 e 476, em Curitiba, na noite desta segunda (23). O carro, que capotou, tem as mesmas características informadas por vítimas que foram assaltadas anteriormente.

Por volta das 20h30, agentes da PRF visualizaram um Fiat Palio, com características semelhantes ao utilizado por uma quadrilha que realiza assaltos nas BRs 116, 376 e 277, em Curitiba e na região metropolitana. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele fugiu. Durante a perseguição, o motorista seguiu até o final da BR-376 (Contorno Sul) e entrou na BR-476 (Rodovia do Xisto), onde perdeu o controle e capotou.

Quando os agentes da PRF chegaram no local, o carro já estava abandonado. Foram realizadas rondas nas proximidades, quando uma família foi até o encontro da equipe pedindo ajuda, pois os assaltantes, após o acidente, adentraram em sua residência, mantiveram-nos com reféns e roubaram seu carro, fugindo novamente. O carro foi encontrado em um bairro, na região sul de Curitiba, abandonado. Dentro, foram encontrados diversos pertences, como dinheiro, relógio, mochila, celular, carteiras, cartões, entre outros, sendo que todos os pertences encontrados foram reconhecidos pelas vítimas e prontamente restituídos. Os criminosos conseguiram fugir.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, que encaminhará a investigação.