Divulgação/Assessoria de imprensa

O CGR Iguaçu (Centro de Gerenciamento de Resíduos) – empresa do grupo Estre Ambiental em parceria com o Instituto Estre de Educação Ambiental, promovem no próximo domingo (14), a 3ª edição da Festa do Meio Ambiente no aterro sanitário, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

O evento – que entrou o ano passado para o calendário oficial do município como parte da programação da Semana do Meio Ambiente – oportuniza a crianças, jovens e adultos aprenderem lições ambientais, a começar pela contação de histórias, oficina de reciclagem e um tour de ônibus pelo aterro sanitário. A diversão também estará garantida com brinquedos infláveis, oficina de pipa, muita recreação, esculturas em balões e distribuição de pipoca e algodão doce, além de serviços como feira de animais para adoção, distribuição de mudas nativas, corte de cabelo e quick massagem. Tudo de graça.

O CGR Iguaçu iniciou suas operações em 2011 no tratamento e destinação final do lixo da região. O CGR recebe hoje resíduos de 23 municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e de dezenas de empresas.  

Serviço:
3ª. Festa do Meio Ambiente
Quando? domingo, 14 de julho das 14h às 18h
Onde? CGR Iguaçu – Av. Nossa Senhora Aparecida, 3188
Bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande