Divulgação/Athletico.com.br/Fabio Wosniak – Renato Kazyer: provável titular no sábado

O Athletico Paranaense volta a campo no sábado (dia 28) às 17 horas. O duelo será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No total, o time do técnico Paulo Autuori não poderá contar com 11 jogadores.

São oito jogadores que testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento: os goleiros Santos e Jandrei, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Abner, o volante Jaime Alvarado, os meias Fernando Canesin e Nikão e o ponta Geuvânio.

Seguem em recuperação de lesões o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o ponta Vitinho.

O médio-centro Christian ainda é dúvida. Ele saiu lesionado no primeiro tempo da partida contra o Santos. O departamento médico detectou um edema na coxa. Ele não enfrentou o River Plate, na última terça-feira.

Depois de enfrentar o Palmeiras, o Athletico viaja para a Argentina, para enfrentar o River Plate, terça-feira às 19h15, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Contra o Palmeiras, Autuori pode trocar algumas peças para evitar o desgaste físico excessivo. A provável escalação para sábado é Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington e Christian (Richard); Carlos Eduardo (Fabinho), Léo Cittadini (Ravanelli) e Reinaldo; Renato Kayzer.