Publicidade
Polêmica

Athletico cita ‘hackers’ ao reclamar de divulgação de novos planos de sócios

A Arena da Baixada: polêmica sobre possível setorização do estádio
A Arena da Baixada: polêmica sobre possível setorização do estádio (Foto: Franklin de Freitas)

O Athletico Paranaense divulgou nota nessa terça-feira (dia 12) para negar alterações nos planos de sócios. A polêmica começou no início da tarde, quando torcedores divulgaram em redes sociais os novos preços dos planos e a nova setorização da Arena da Baixada. As novidades, segundo torcedores, foram retiradas do próprio site Sócio Furacão. Esse ficou fora do ar no meio da tarde. Em seguida, o clube divulgou uma nota oficial, que citou até a ‘hackers’ como possível causa para a divulgação.

Veja o texto do Athletico, na íntegra:

“O Athletico Paranaense está sempre atento às opiniões dos torcedores e ao mercado. Com as mais diversas ferramentas de análise, o Clube não para de pensar em maneiras inovadoras para fidelizar a torcida rubro-negra.

Em breve, novas opções de planos de Sócio serão oferecidas aos athleticanos. Porém, por enquanto, não há alteração nas modalidades e valores do Sócio Furacão.

As informações que foram ao ar nesta terça-feira (12) e que chegaram ao conhecimento da torcida rubro-negra devem ter sido obra de “hackers” para criar dificuldades ao Furacão! Os “planos” divulgados não são válidos e jamais foram pensados como alternativas para mudança.

O Athletico Paranaense reforça o agradecimento a todos os Sócios que têm estado ao lado do Furacão neste momento difícil! Unidos jamais seremos vencidos!”

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES