Arquivo Bem Paraná/Geraldo Bubniak – Torcida do Athletico no Couto Pereira

O Athletico Paranaense iniciou nessa quarta-feira (11) a venda dos ingressos destinados aos torcedores do Furacão no contra o Coritiba. O jogo está marcado para as 16 horas do próximo domingo (15) no Couto Pereira.

As entradas custam R$ 40 [inteira] e R$ 20 [meia] e estão disponíveis no tickets.athletico.com.br até as 23h59 de sexta-feira (13) ou conforme a disponibilidade. Cada torcedor poderá comprar até 2 ingressos [limitados pelo CPF].

O site gerará um voucher, que deverá ser trocado pelo ingresso nas bilheterias do Estádio Joaquim Américo nos seguintes dias e horários:
– 12/03 [quinta-feira]: das 10h às 18h;
– 13/03 [sexta-feira]: das 10h às 18h;
– 14/03 [sábado]: das 10h às 18h;

“O torcedor deverá apresentar o voucher impresso e preenchido. Não serão aceitos vouchers exibidos em tablets e smartphones. Para retirar a entrada, é necessário a apresentação de documento original com foto. Em caso de retirada por terceiros, o canhoto do voucher deve estar preenchido e assinado pelo comprador. Também será necessário a apresentação de cópia do documento de identificação do comprador”, informou o clube.

O Coritiba iniciou na segunda-feira a venda de ingressos para os demais setores do estádio – clique aqui para ver.

Segundo informações da rádio Transamérica, o Athletico solicitou apenas 2.300 ingressos para o clássico no Couto. Pelo regulamento, o visitante tem direito a 10% da carga de ingressos. O Couto Pereira tem 40 mil lugares. Os clubes não se pronunciaram sobre o assunto.