Valquir Aureliano – Torcida na Arena da Baixada: mais ingressos à venda

O Athletico Paranaense começou a vender nessa terça-feira (dia 10) um novo lote de ingressos para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil 2019. O jogo está marcado para esta quarta-feira (11), às 21h30, no Joaquim Américo.

São entradas somente para a torcida rubro-negra, disponíveis após o check-in dos Sócios Furacão. Só restaram inteiras, ao preço de R$ 150. Os ingressos estão à venda no www.ingressoscap.com.br. A venda desse lote será apenas pelo site – não serão vendidos nas bilheterias.

Para este jogo, o Athletico pediu um check-in aos sócios. Ou seja, cada sócio precisava confirmar presença na partida. As cadeiras dos que não confirmaram serão ocupadas por torcedores que comprarem os ingressos avulsos. Na segunda-feira pela manhã, o clube informou que 17 mil sócios já haviam feito o check-in.

O cadastramento biométrico já está aberto e continua nesta terça-feira (10), até as 18h, e na quarta-feira (11), das 10h até o início do jogo [visitantes na Rua Petit Carneiro].
https://athletico.com.br/noticia/cadastro-biometrico-ja-esta-aberto-para-o-primeiro-jogo-da-final/

A venda de entradas é feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores — exceto menores de 12 anos.

O recorde de público do Athletico na Arena da Baixada foi de 39.618 pagantes, na final da Copa Sul-Americana de 2018.