Publicidade
Série B

Athletico pode acumular até 11 baixas para jogo contra o Corinthians

Nikão: joelho
Nikão: joelho (Foto: Valquir Aureliano)

O Athletico Paranaense volta a campo na próxima quinta-feira (dia 10), quando enfrenta às 19h15 o Corinthians, em São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes vai lidar com algumas baixas e segue com dúvidas para esta partida. No total, o treinador pode ficar sem contar com 11 jogadores.

O meia-atacante Nikão sofreu uma lesão no joelho na partida de sábado. A previsão é de duas semanas de tratamento.

O lateral-esquerdo Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para quinta-feira. Outro que levou o terceiro amarelo é o volante Bruno Guimarães. Ele vai cumprir essa suspensão enquanto serve a seleção brasileira olímpica.

Bruno e o goleiro Santos vão desfalcar o Athletico contra o Corinthians e também contra o Flamengo, domingo na Arena da Baixada. Santos se apresentou nessa segunda-feira (dia 7) ao técnico Tite, para dois amistosos com a seleção principal.

O centroavante Marco Ruben segue como dúvida. O pai do jogador morreu na Argentina na última sexta-feira (dia 4). O jogador foi liberado pelo clube e viajou para o país vizinho. Ainda não há informações se ele retorna para a partida de quinta-feira.

Outras baixas confirmadas são o meia Bruno Nazário, que passou por cirurgia no joelho e só volta em 2020, e o volante Camacho, que está suspenso por doping até 24 de outubro.

Seguem em tratamento e também não jogam: o lateral-direito Jonathan, os zagueiros Pedro Henrique, Robson Bambu e Lucas Halter.

Dessa forma, uma provável escalação do Athletico para quinta-feira é Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Lucho González; Braian Romero (Vitinho ou Pedrinho), Cittadini e Rony; Marcelo Cirino (Marco Ruben).

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES