Divulgação – Camisão patrocinado pela Havan

Depois das diversas conquistas obtidas ao longo do ano de 2019, a Copacol e o Athletico Paranaense renovaram pela 3ª vez consecutiva o contrato de parceria. Os valores não foram divulgados. Em 2019, o clube recebeu cerca de R$ 3 milhões pelo acordo.

Com a renovação, a marca Copacol permanecerá com a visibilidade nas omoplatas dos uniformes do Furacão em 2020, além de também estar presente nas plataformas digitais do clube, ações de hospitalidade na Arena da Baixada, em uniformes de treinos e viagens, placas no Centro de Treinamento, telão no estádio e backdrop de entrevistas, assim como através do já tradicional hot-dog e choripan Copacol nas lanchonetes.

A Havan, rede de loja de departamentos, também renovou a parceria com o Athletico Paranaense para o ano de 2020. Desde novembro de 2017, a empresa patrocina o time. A novidade para esse ano é que o nome da Havan estará estampado também no ônibus do time, e em ativações nos corredores da Arena da Baixada, além da camisa oficial de jogos, treino e viagem.

No ano passado, a Havan desenvolveu algumas ações diferenciadas com o time: entre elas, o bate-bate distribuído aos torcedores no final do campeonato da Copa do Brasil (entre Atlético e Inter) e um camisão da torcida (réplica gigante da camisa do uniforme), utilizada antes dos jogos na Arena da Baixada.

COPACOL
“Iniciamos a parceria em 2018 e, com a renovação, teremos mais 12 meses de ativação da nossa Marca nos uniformes, estádio e Redes Sociais. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras, e esse movimento de renovação é um dos nossos principais objetivos de Marketing para 2020”, revelou o superintendente comercial da Copacol, Valdemir Paulino dos Santos.

Assim como o Athletico, a Copacol também vem se preparando para os grandes resultados no ano de 2020. “A Copacol agradece a parceria com o Athletico durante o ano de 2019 com três títulos conquistados, uma parceria de muito sucesso que tem tudo para se repetir em 2020. Certamente os nossos resultados com o apoio do furacão serão ainda melhores em 2020”, destacou o presidente da Copacol, Valter Pitol.

Para o Athletico, a parceria é fruto do ótimo trabalho realizado pelas instituições ao longo dos anos. “A renovação de nossa parceria com a Copacol significa a continuidade de um projeto vencedor de duas instituições que sempre procuram a excelência em seus projetos. Copacol e Athletico estarão mais uma vez juntos, buscando grandes realizações”, afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do Athletico.