Valquir Aureliano – Madson

O técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, tem novamente problemas para escalar a equipe. Para a partida contra o Fluminense, quinta-feira (dia 17) às 21 horas, no Macaranã, ele só conta com um zagueiro: Léo Pereira.

Thiago Heleno levou o terceiro cartão amarelo no domingo, contra o Flamengo, e cumpre suspensão. Outros três jogadores da posição estão em recuperação: Pedro Henrique (coxa), Robson Bambu (face) e Lucas Halter (coxa).

Tiago Nunes admitiu que a situação é complicada. “É uma pergunta que não tenho resposta. Nós temos jogadores no DM, não tenho zagueiro de ofício hoje para substituir o Thiago (Heleno). Vou esperar até quinta-feira para ver se algum dos zagueiros vai ter alguma condição possível para estar em campo. Caso não tenha, vou ter que improvisar. Vou ter que escolher entre o Madson e o Erick. Vou ter que pensar e compartilhar isso com a comissão técnica”, comentou o treinador.

Os meias Nikão e Bruno Nazário e o lateral-direito Jonathan também seguem no departamento médico. O volante Camacho está suspenso por doping até 24 de outubro.

O goleiro Santos, na seleção principal, e o volante Bruno Guimarães, na seleção pré-olímpica, podem voltar a jogar na quinta-feira.

Com isso, a provável escalação para quinta-feira é Santos; Khellven, Madson, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington e Bruno Guimarães; Marcelo Cirino, Léo Cittadini e Rony; Thony Anderson (Marco Ruben).