Publicidade
Brasileirão

Athletico terá volta de artilheiro, que fará despedida da Arena

Marcelo Cirino: último jogo pelo Athletico na Arena
Marcelo Cirino: último jogo pelo Athletico na Arena (Foto: Valquir Aureliano)

O atacante Marcelo Cirino vai voltar ao Athletico para uma despedida. Após ter sido poupado na última rodada, ele deverá ser escalado nesta quarta-feira (4), quando o time enfrenta o Santos, na Arena da Baixada. Será a última partida do time em casa neste ano. E será a última do jogador na Arena da Baixada com a camisa do Furacão.

Cirino é o artilheiro do Athletico no Brasileirão, com gols, à frente de nomes como Rony e Marco Ruben. Contudo, o atacante já declarou que não ficará no clube no próximo ano. O contrato se encerra ao fim de 2019 e não será renovado. Cirino já foi citado até como possível reforço do Corinthians – principalmente depois que o técnico Tiago Nunes, ex-Furacão, assumiu o clube paulista.

Em relação à última partida – empate em 1 a 1 com o Ceará, no sábado (30) –, a entrada de Cirino não será a única mudança. Assim como ele, outros jogadores também haviam sido poupados da viagem a Fortaleza. Alguns eram titulares costumeiros, como o lateral Márcio Azevedo, o zagueiro Leo Pereira e o volante Wellington. Até segunda ordem, todos retornarão.

Por outro lado, o técnico Eduardo Barros ganhou alguns problemas para a partida. O meia Leo Cittadini sentiu uma lesão e deve ser vetado. O meia-atacante Vitinho, expulso diante do Ceará, cumpre suspensão. E Nikão nem volta mais neste ano: o jogador passou por uma cirurgia no nariz.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES