Divulgação/Assessoria de Imprensa

No Ventura Shopping, as crianças poderão curtir os dias de descanso da escola em duas atrações promovidas pelo empreendimento. ‘Na Floresta dos três Porquinhos’, a aventura acontece em um labirinto com muitos obstáculos e suspense, já que um lobo está à espreita e gosta de surpreender os participantes.

A brincadeira fica ainda mais divertida no giro radical, lugar favorito dos porquinhos. O cenário completa a atração com uma grande árvore inflável, e as três casas dos porquinhos em formato instagramável. O evento acontece até 16 de abril.

Diversão e brincadeiras antigas, com aquele clima de nostalgia, serão proporcionadas pelas atrações gratuitas para os finais de semana, com atividades e oficinas para crianças de 3 a 10 anos. Entre elas, jogos de tabuleiro, amarelinha, corda, bambolê, jogo da velha e brincadeira de roda. As crianças também poderão participar neste sábado (29) da oficina Monstrinhos de Bexiga, e no domingo (30), na de Pontilhismo, com duração de 30 minutos, das 14h às 16h30. Após as oficinais, as crianças também podem acompanhar a contação de histórias, a partir das 17h.

Para as oficinas as vagas são limitadas respeitando o distanciamento social e podem ser antecipadas pelo aplicativo PODI ou diretamente no local do evento, no setor verde do shopping.

Serviço:

Na Floresta dos três Porquinhos’

1 a 15 minutos = 25,00

16 a 30 minutos = 35,00

31 a 45 minutos = 45,00

46 a 60 minutos = 55,00

Local: Praça Central de eventos – setor azul

Data: até 16 de abril de 2022

Brincadeiras e oficinas

Local: Setor Verde – Espaço Universo Kids

29/01: Monstrinhos de Bexiga

30/01: Pontilhismo

Entrada gratuita com antecipação das inscrições pelo aplicativo Podi ou diretamente no local.

Das 14h às 16h30

17h – contação de histórias