Publicidade
Taça Caio Junior

Atlético inscreve Pablo, Ribamar e Anjos no Paranaense

Atlético inscreve Pablo, Ribamar e Anjos no Paranaense

O Atlético confirmou nessa sexta-feira (dia 2) a lista definitiva de 30 jogadores para o Campeonato Paranaense 2018. O técnico Tiago Nunes, da equipe de aspirantes, ganhou quatro reforços: o meia Matheus Anjos, o ponta Marcinho, o meia-atacante Pablo e o centroavante Lucas Ribamar. Os quatro estavam com o time principal, comandado por Fernando Diniz.

Outras três novidades na lista do Atlético para o Paranaense são o zagueiro Lucas Halter e o meia Bruno Leite, ambos das categorias de base, e o meia Alex Apolinário, 21 anos, que veio do Cruzeiro, por empréstimo.

A lista também tem outras duas trocas. Saíram os goleiros Léo, lesionado, e Juliano. Eles foram substituídos por Gabriel e Felipe Alves.

Esse era o prazo final para definir a lista de atletas registrados na competição. O regulamento também estabelece o limite de 30 jogadores por clube. 

O time de aspirantes entra em campo neste sábado (dia 3) às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o União, de Beltrão, pela 1ª rodada da Taça Caio Junior (o 2º turno do Campeonato Paranaense).

OS 30 INSCRITOS
Pelo Atlético no Campeonato Paranaense
Goleiros: Santos, Felipe Alves, Caio e Gabriel
Laterais: Cascardo, Diego Ferreira, Renan Lodi e Nicolas
Zagueiros: Emerson, Léo Pereira, Daniel, Zé Ivaldo e Lucas Halter
Volantes: Pierre, Deivid, Guilherme Rend e Bruno Guimarães
Meias: João Pedro, Matheus Anjos, Alex Apolinário, Bruno Leite e Felipe Dorta
Pontas: Demethryus, Marcinho, Giovanny e Yago
Centroavantes: Ribamar, Ederson, Vitor Naum, Pablo

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES