O Atlético Paranaense divulgou nessa quinta-feira (dia 3) o lançamento da nova camisa oficial do clube. O torcedor poderá adquirir o produto a partir desta quinta-feira na Loja Oficial e nos quiosques dentro da Arena da Baixada. O preço é R$239,90. O novo uniforme já será usado pelos jogadores na partida dessa quinta-feira, contra o Avaí, na Arena.

A Umbro lançou o novo modelo “para celebrar o título de maior parceria esportiva do futebol brasileiro”, diz o texto no site oficial do clube. “A marca inglesa ousou mais uma vez e em parceria do Clube vem lançando novos fardamentos no decorrer do ano”, afirma. 

Nas cores preto e vermelho, a tradicional camisa oficial 1 rubro-negra traz efeito degradê na barra, formando um design exclusivo. A gola careca transpassada e manga raglan seguem o mesmo estilo de recorte moderno, mantendo o tom preto em evidência. A camisa usa o tecido em construção canelada (fios brilhantes e foscos). Foi adotada uma nova modelagem de fonte para numeração e nomes, produzida em duas cores para facilitar a identificação do atleta em longa distância. O logo da Umbro e escudo do Clube foram aplicados em patch tear.

Em celebração ao tempo de parceria, foi aplicado em termotransfer os dizeres 1997 – 2017, comemorando os 20 anos de CAP e Umbro juntos.