SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na luta para se manter no G6, o Atlético-MG recebe neste sábado (17), às 21h, o Bahia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Levir Culpi poderá contar novamente com o centroavante titular, Ricardo Oliveira. Ele não participou da vitória sobre o Paraná, na última quarta-feira (14), porque estava suspenso. O volante Adilson é outro que volta ao grupo após cumprir suspensão.

Em contrapartida, o treinador não poderá contar com o lateral direito Emerson. Suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, ele deve ser substituído por Patric.

O Bahia também pode ver a volta de seu centroavante neste sábado. Ausente das últimas seis partidas devido a um estiramento no joelho, Gilberto viajou com a delegação para Belo Horizonte, mas a tendência é que ele não comece a partida entre os titulares.

O desfalque da equipe baiana será o meia Zé Rafael. Devido ao desgaste físico do fim da temporada, o técnico Enderson Moreira decidiu poupá-lo, e o atleta sequer embarcou para a capital mineira.

O Bahia ainda sonha com uma vaga entre os times que vão para a pré-Libertadores. Na décima colocação, o time tem 44 pontos -6 a menos do que o Atlético-MG, que é justamente o sexto colocado.

ATLÉTICO-MG

Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias; Cazares, Luan (Tomás Andrade), Chará (David Terans); Ricardo Oliveira. T.: Levir Culpi.

BAHIA

Douglas Friedrich; Bruno, Douglas Grolli, Jackson e Léo; Gregore, Nilton, Ramires e Vinícius; Élber e Edigar Junio. T.: Enderson Moreira

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Horário: 21h deste sábado (17)

Juiz: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)