Ainda lutando para garantir vaga na Libertadores do ano que vem e sonhando com o título inédito da Copa do Brasil, o Atlético-PR já começa a planejar a equipe para 2014, ano em que o clube completará 90 anos e reinaugurará a Arena da Baixada. E um dos nomes cotados para reforçar a equipe rubro-negra é um velho conhecido do torcedor: o meia Jadson, hoje no São Paulo.

Revelado pelo próprio Furacão, o meia de 30 anos foi um dos destaques da histórica campanha de 2004 do rubro-negro, quando a equipe ficou com o vice-campeonato brasileiro.  Com a camisa do Atlético-PR, Jadson disputou 139 partidas e marcou 50 gols.

Contratado no começo de 2012 pelo São Paulo, Jadson se firmou como um dos principais jogadores da equipe paulista e foi campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira neste ano. Contudo, o jogador acabou perdendo espaço no Morumbi, em especial com o crescimento de Paulo Henrique Ganso.

Como o jogador custa caro, a diretoria são-paulina cogita negociá-lo. Além do Atlético-PR, Santos e Grêmio já demonstraram interesse, mas o alto valor da negociação torna o negócio difícil – o São Paulo pagou R$ 9 milhões e cedeu 30% dos direitos econômicos do volante Wellington para o Shakhtar Donetsk (UCR) liberá-lo. Por causa disso, a equipe paulista (que teria interesse no atacante atleticano Marcelo) pretende negociar o jogador com algum clube do exterior.