Geraldo Bubniak – Rossetto

O Atlético Paranaense divulgou nessa terça-feira (dia 24) que renovou contrato com o volante Matheus Rossetto, 21 anos. Ele tinha vínculo até 2020 e agora foi ampliado até dezembro de 2021. “Estou me sentindo muito feliz. Sempre bom saber que o clube está apostando em nós, ainda mais eu que sou formado aqui. É algo especial. Desde o início apostaram em mim, me acolheram muito bem. O Atlético Paranaense tem sido minha família”, disse o jogador.
 
O volante já soma três gols e uma assistência em 2018. Nos últimos dois jogos, atuou como ala pela direita, no esquema 3-4-3 do técnico Fernando Diniz. Em entrevista, o técnico explicou a decisão de colocar Jonathan no banco e apostar em Rossetto.

Rossetto passou por todas as categorias de formação do Atlético antes de estrear nos profissionais, em 2015. Desde então, acumula 84 partidas, com 31 vitórias e sete gols marcados. “Em 2016 foi minha transição, tudo era novidade para mim. Ano passado consegui jogar mais, ir me consolidando aos poucos. Neste ano, já consegui marcar alguns gols, ajudar a equipe. Me sinto muito feliz em fazer parte desse time”, destacou. Em 2017, ele foi o jogador que mais atuou no profissional, com 60 partidas, e também o líder em assistências.