Publicidade
Brasileirão

Atlético tem desfalques e dúvidas para enfrentar o Corinthians

Atlético tem desfalques e dúvidas para enfrentar o Corinthians
Camacho: volante pertence ao Corinthians (Foto: Geraldo Bubniak)

O Atlético Paranaense volta a campo nesta quarta-feira (dia 21) às 21h45, na Arena da Baixada, para enfrentar o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes tem dois desfalques confirmados. O volante Bruno Guimarães cumpre suspensão por cartões amarelos. O volante Camacho está vetado por cláusula contratual – pertence ao Corinthians e está emprestado ao clube paranaense. 

As dúvidas são o meia Guilherme e o zagueiro Paulo André, que seguem em recuperação. 

A partida pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Fluminense, no Macaranã, será na próxima quarta-feira (dia 28). A tendência é que Tiago Nunes siga escalando os jogadores em melhores condições físicas a cada rodada. 

No sábado, contra o Vitória, o treinador tirou cinco titulares e apostou em Wanderson, Márcio Azevedo, Camacho, Bruno Guimarães e Rony. Ficaram no banco: Thiago Heleno, Renan Lodi, Lucho González, Wellington e Nikão. Tudo indica que esses cinco retornarão para a partida de quarta-feira, contra o Corinthians. 

Com isso, a provável escalação para quarta-feira é Santos; Jonathan, Thiago Heleno (Wanderson), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Marcelo Cirino (Marcinho), Raphael Veiga (Rossetto) e Nikão (Rony); Pablo (Bergson). 

DESTAQUES DOS EDITORES