Celebridades

Ator de 'The Umbrella Academy', Elliot Page anuncia que é transgênero

(Foto: Reprodução)

O ator Elliot Page anunciou que é transgênero nesta terça-feira, 1º. Ele é conhecido por seus papéis em filmes como Juno e X-Men e pela série The Umbrella Academy, nos quais ainda era creditado como Ellen Page.

"Olá amigos, quero compartilhar com vocês que eu sou trans, meus pronomes são 'ele'/'eles' e meu nome é Elliot. Me sinto afortunado por escrever isso. Por estar aqui. Por chegar a esse ponto da minha vida", escreveu.

"Não consigo começar a expressar o quão marcante é finalmente amar quem eu sou o suficiente para ir atrás do meu eu autêntico. Fui infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans."

Elliot Page ainda fez ressalvas quanto ao momento: "Eu também peço por paciência. Minha alegria é real, mas também é frágil. A verdade é, apesar de me sentir profundamente feliz agora e saber o tanto de privilégio que eu carrego, também me sinto assustado."

"Estou assustado pela invasividade, o ódio, as 'piadas' e a violência. Para ser claro, não estou tentando estragar o momento que é de alegria e celebração, mas quero dar o contexto todo", explicou.

Confira abaixo a postagem em que Elliot Page se assume como transgênero:

Clique aqui