O ator Josh Kloss está movendo um processo de assédio moral contra a cantora Katy Perry. Kloss participou do videoclipe da música ‘Teenage Dream’, de 2010, e agora vem a público para relatar o que houve com ele na época. “Ela (Katy) era legal e gentil. Mas, quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até chamou de ‘nojento’ o fato de me beijar no set durante as filmagens”, disse ele, em seu perfil no Instagram. Kloss também citou uma ocasião em que a cantora expôs seu pênis na frente de algumas pessoas o que o teria feito se sentir envergonhado. “Nossa cultura está voltada para provar que os homens poderosos são perversos. Mas as mulheres com poder também são nojentas” afirmou. O ator ainda afirma que o trabalho com Katy foi um dos mais “confusos, ultrajantes e depreciadores” que já fez. A cantora ainda não se manifestou a respeito da publicação de Josh Kloss. Recentemente, Katy Perry foi condenada pela justiça norte-americana em um processo de plágio pela música ‘Dark Horse’.


Celebridades

Astros de K-Pop anunciam pausa na carreira para ‘descanso e relaxamento’

BTS, um dos grandes fenômenos da música pop coreana da atualidade, fará uma pausa na carreira por tempo indeterminado. A banda fez o anúncio na página oficial no Twitter. “Gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde o debut, o BTS passará por um período estendido e oficial de descanso e relaxamento”, diz o comunicado. “Se você encontrar um integrante do BTS durante o período de férias, pedimos que demonstre consideração pela necessidade de descansar e aproveitar seu tempo livre”.


Atuações

Claudia Rodrigues voltará aos palcos em espetáculo em Curitiba
Seis anos separavam Claudia Rodrigues dos palcos e da TV. Entre melhoras e recaídas de saúde, agora, a atriz deve retomar os trabalhos em cena no próximo dia 19. Ela participará do 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba. A partir das 19h, Claudia Rodrigues, Nerso da Capitinga, Diogo Portugal e Iza Rodrigues estarão no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. A atriz luta contra a esclerose múltipla. A doença tem sintomas ainda pouco conhecidos. Fadiga crônica e perda dos movimentos são alguns dos sinais. A volta de Claudia Rodrigues foi anunciada pela amiga e empresária Adriane Bonato, no Instagram. “Está chegando o grande dia! Um evento em prol da solidariedade. Parte dos ingressos será doada para a Provopar Estadual e Instituto Big Brazil”, escreveu Bonato na legenda do cartaz da apresentação.


Saúde

João Gordo é transferido para o quarto após passagem pela UTI
O músico João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, foi transferido ontem para um quarto no hospital São Camilo, em São Paulo, depois de três dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta de um quadro de pneumonia. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda Ratos de Porão e anunciada também pela esposa do músico no Instagram. Ainda não há previsão de alta. O Ratos de Porão cancelou a maior parte dos shows agendados até o fim do ano, mas manteve as próximas apresentações na agenda, com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. O próximo show ocorre no dia 17, em Fortaleza (CE).


Níver do dia

Lucas Moura
futebolista brasileiro
27 anos